Dicas para evitar o roubo e furto de veículos

 em Sem categoria

Os registros relacionados a roubo e furtos de veículos impressionam, mas também assustam qualquer motorista. Somente no ano passado o número de registros chegou a 234.895.

Assim, a melhor opção para motoristas e gestores de frotas é ficarem atentos e buscarem as melhores alternativas de proteção para os seus bens. Algumas medidas simples de segurança são muitas vezes negligenciadas, e são esses pequenos descuidos, que podem te deixar no prejuízo.

Por isso, preparamos algumas dicas simples, porém eficazes, que vão ajudar a proteger seu veículo ou sua frota. Confira abaixo:

-Aplique película nos vidros: também conhecido como insulfilm, a película ajuda a reduzir a visibilidade de pertences deixados no carro, como mochilas, chaves, bolsas, etc.

-Personalize os veículos: para quem tem frotas, saiba que veículos chamativos ou personalizados, não são tão visados, pois, podem ser facilmente identificados em caso de roubo ou furto.

-Mantenha seus motoristas instruídos: se você é o motorista ou faz o gerenciamento de frotas, algumas práticas simples, podem evitar problemas, como, não deixar pertences à vista, estacionar em local seguro, manter o carro sempre trancado e ter cuidado ao trafegar ou parar em semáforos de regiões perigosas.

-Equipe seu veículo com alarme e rastreador: essa dica com certeza pode te ajudar a evitar situações perigosas e desconfortáveis, já que o alarme chama a atenção de todos ao redor se houver algo de errado e ao usar o rastreador, é possível localizar e identificar a rotas dos seus veículos.

Gostou das dicas e não quer mais correr riscos? Clique em um dos botões abaixo para falar conosco ou para testar as soluções gratuitamente.

Fale conosco     Teste Grátis

Postagens Recentes

Deixe um Comentário