Números de roubo de veículos é alto e ladrões tem modelos preferidos

 em Sem categoria

Se tem algo que causa transtornos para qualquer pessoa, é o roubo de veículos. Aqueles que dependem de um, seja para o dia a dia, lazer ou até mesmo para trabalhar, acabam sofrendo com os prejuízos de perder o veículo dessa maneira.

Ainda mais preocupante, são os dados divulgados pelo Sinesp (Sistema nacional de Informações de Segurança Pública) e eles comprovam que isso vem atingindo um grande número de brasileiros. Exemplo disso, são os dados relacionados ao estado do Paraná, que teve 149.967 registros de furto ou roubo de veículos, que ocorreram entre 2015 e 2020.

Sobre o ano passado, nem mesmo a pandemia afetou os altos índices de furtos e roubo pelo país. Mesmo com queda em meses de quarentena, como marco e abril, quando haviam menos carros na rua, eles voltaram a subir nos meses seguintes. Em todo o país, o número de registro de furtos e roubos chegou a 234.895, isso até o mês de setembro. Entre os estados com o maior número de registros, estão, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.

Não fique mais desprotegido, conheça hoje mesmo as soluçõe de rastreamento da Nipponsat. Entre em contato.

Fale conosco     Teste Grátis

Postagens Recentes

Deixe um Comentário