Como ter um seguro mais barato

 em Sem categoria

Economizar com o seguro auto e ainda proteger seu veículo, é algo que muitos proprietários querem. 

O seguro se tornou algo indispensável para quem deseja ter um veículo, pois além da segurança, ele dá mais tranquilidade para quem dirige, ao contar com assistência em alguns imprevistos. 

Mesmo sendo indispensável, o valor do seguro pesa no bolso de muita gente. Por isso, daremos algumas dicas de como manter esse recurso tão importante. Continue a leitura para conferir! 

Entenda as necessidades o seu veículo

Quando é feita a contratação de um seguro, geralmente ele inclui algumas coberturas básicas para roubo, incêndio, etc. 

É importante se atentar quais são elas e se elas atendem suas necessidades. Se esse não for o caso, existe a opção da contratação de cobertura adicional, e você pode definir a cobertura que garante mais proteção sem pesar financeiramente. Alguns serviços comuns na cobertura adicional incluem carro reserva, cobertura de acessórios e vidros.

Verifique o modelo do veículo

Se vai comprar um veículo e já está cortando o seguro, fique atento ao modelo que está adquirindo. Verifique com o Índice de Veículo Roubados (IVR), os modelos mais visados por criminosos, pois isso pode impactar no valor final do seguro.

Já mostramos aqui, os modelos de veículos mais buscados por criminosos, verifique e leve essa informação em consideração na hora da compra do veículo e na cotação do seguro.

Instale um rastreador

Com a instalação de um rastreador, as chances de recuperar o veículo, seja em casos de roubo ou furto são maiores. Isso é capaz de reduzir o valor do seguro, já que os riscos suportados são menores.

Busque uma boa seguradora

É importante escolher uma seguradora que tenha solidez e transparência com seus segurados. Elas irão garantir a assistência quando necessário de maneira ágil e simples.

Uma ótima opção são as seguradoras que também oferecem o rastreador! Esse é o caso do Seguro Auto Rastreado da Nipponsat em parceria com a Usebens.

Para conhecer essa opção segura para o veículo e com um ótimo custo-benefício, clique no botão abaixo.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário