Descubra por que investir em um rastreador veicular

 em Sem categoria

O rastreador ainda é considerado um item que gera gastos e que nem sempre é necessário. Então porque investir em um rastreador? 

Quando você faz a aquisição de um veículo você provavelmente considera apenas o valor pago por ele. Algumas pessoas também consideram o valor de um seguro automotivo, afinal, com os altos números de roubo e furto, é preciso pensar também na segurança. No entanto, fazer um seguro não significa que não se deve investir em um rastreador.

Além de serem soluções de segurança diferentes, o rastreador tem outras vantagens e, exploraremos aqui, por que fazer esse investimento. 

Sobre os rastreadores veiculares

O rastreador funciona o tempo topo com uma tecnologia que indica a posição e trajeto do veículo em tempo real. Se a instalação for bem feita por um profissional qualificado o rastreador passa despercebido, pois sua localização é sigilosa.  

Esse sigilo tem vantagens, já que ele é capaz de fornecer a localização exata do veículo em casos de roubo ou furto, aumentando a chance de recuperação e reduzindo o prejuízo.

Mais um benefício é que ele pode ser instalado em diferentes tipos de veículos. Desde veículos leves como motocicletas e carros de passeio, até mesmo pesados, como caminhões e máquinas rurais. 

Outras vantagens do rastreador

Além de ajudar a recuperar seu veículo caso seja roubado, o rastreador tem mais vantagens, como:

  • Preço acessível;
  • Instalação simples e segura;
  • Monitoramento por software ou aplicativo de celular;
  • Cobertura nacional ou internacional. 

Os recursos do seu rastreador vão depender do plano contratado e alguns contam outros benefícios que vão além do principal que é o rastreamento. Mas, agora que entende, porque deve investir em um rastreador, escolha bem de que empresa contratará. 

Os planos de rastreamento da Nipponsat são acessíveis e você conta com equipamento de ponta, o melhor atendimento e profissionais qualificados. 

Clique no botão abaixo para conhecer!

Postagens Recentes

Deixe um Comentário